Miss Beauté

Novembro 17, 2010

It’s Tuesday and I’m in LOVE

Filed under: Moda — phynesse @ 3:07 am
Tags: , ,

Eu sei que tecnicamente já é Quarta-feira, maaaas relevem esse pequeno deslize da sonâmbula que vos escreve.

Sou do tipo de pessoa que passa o dia todo correndo de um lado pro outro e nunca consegui entender como tem mulheres que saem de casa com bolsinhas pra ir trabalhar/ir pra escola/faculdadeetcetcetc e sempre sofri na hora das festas porque o meu essencial era sempre demais e ou a bolsa ficava estufada ou nem mesmo fechava. Aí que zumbizando pelos sites de streetstyle me apaixonei pela MAXI clutches!

Claro que só o fato de ter o maxi na frente me seduziu, mas quando vi a imensidão de cores, modelos, marcas além de elevar consideravelmente o nível de finesse do look foi caso de amor total.

Deem uma olhada nessa de oncinha – alerta máximo de peruisse EU SEI! – da coleção da Zara do Hemisfério Norte. Isso sim é consumismo amor verdadeiro!

Imagens: StockholmStreetStyle e Reprodução

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

